top of page

ADN Bio Participa do Prêmio Fiesp Merito Ambiental e leva pra casa Menção Honrosa



No dia 4 de Junho de 2019 foi realizado a 25° Edição do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental na cidade de São Paulo, que valoriza as melhores iniciativas do setor industrial na área de sustentabilidade. O prêmio conteve mais de 70 projetos concorrendo todos com o objetivo de buscar o desenvolvimento e a preservação ambiental. Na premiação continha empresas de grande , médio e pequeno porte ambas com a preocupação de crescer com resposabilidade ambiental. Algumas empresas presentes foram a ADN Bio, Raizen, P&G, Unilever, Votorantim, Toyota.


A ADN Bio participou pela primeira vez esse ano com o projeto "Coletar para Transformar " que tem como objetivo conscientizar os alunos e a comunidade sobre o descarte do óleo e oferecer uma solução de coleta para o óleo e a gordura residuais com destinação adequada. E foi premiada com uma menção Honrosa.

Na premiação estavam Lais Caldas, Adriana Machado e Camile Pedrosa Emidio responsáveis pela elaboração e execução do projeto " Coletar para Transformar" ,que coletou mais de 38 mil litros de óleo usado , preservando quase 1 bilhão de litros de água apenas no tempo em que o projeto foi realizado.

Para a próxima edição do projeto "Coletar para Transformar" a empresa ADN Bio fechou parcerias para dar mais prêmios e incentivos as escolas engajadas com a educação ambiental e coleta de óleo residual.




Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page