top of page

ADN Bio lança concurso de Desenho com prêmios aos ganhadores

A empresa ADN Bio no ano de 2019 resolveu inovar no projeto " Coletar e Transformar" e lançou um concurso de desenho onde os ganhadores serão premiados com bicicletas.

O projeto "Coletar para Transformar" tem como objetivo a conscientização dos alunos e da comunidade sobre o descarte do óleo e oferecer uma solução de coleta para o óleo e gordura residuais com destinação adequada.


No ano de 2018 o projeto atendeu 16 cidades, totalizando 64 escolas. Com a parceria das escolas conseguiu-se coletar 38016,5 litros de óleo o que ajudou a preservar quase 1 trilhão de litros de água e a não emitir 214,5 mil Kg de gás carbônico na atmosfera. Em recompensa as escolas além de ajudar na preservação do planeta receberam notbook, tablets, detergentes e gratificações que consistiam num valor em torno de 45 mil reais, .


Em 2019 além dos prêmios dos anos anteriores serem mantidos a empresa ADN Bio em parceria com a Cargil desenvolveu um concurso de desenhos com o tema coletar para transformar dividido em três categorias: ensino infantil, fundamental I e fundamental II. Em cada categoria terá um ganhador que receberá o prêmio.

Os ganhadores serão escolhidos pelo seu engajamento e de forma imparcial, isto é os desenhos enviados pelas escolas serão postados na página oficial da ADN Bio e o desenho mais curtido por categoria será o vencedor.


Confira na foto abaixo mais informações sobre o concurso como as datas de cada etapa.

.

Confira aqui embaixo as datas de cada etapa

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page