top of page

Campeãs do projeto "Coletar para Transformar" em 2018


A ADN Bio junto com as prefeituras de 16 cidades da região desenvolve um projeto de coleta e conscientização sobre o óleo de cozinha usado. No projeto" Coletar para transformar" as crianças aprendem a importância da reciclagem do óleo e como ele pode ser prejudicial para o meio ambiente. A ADN Bio ainda incentiva as escolas participantes do projeto com prêmios como tablets e notbooks. No ano de 2018 a partir do projeto foi recolhido 42 mil litros de óleo o que ajudou a preservar mais de 1 trilhão de litros de água. Nossa campeã foi a escola Semiramis Anita Tuccicidade de Ibitinga, onde arrecadaram 3120 L de óleo usado e por sua participação efetiva e engajada foi premiada com 3 tablets e 1 notebook. Nossa medalha de prata foi a escola Antonio Golçalves das Neves, localiza em Espírito Santo do Turvo que arrecadou 2300 L de óleo usado e por sua participação efetiva e engajada foi premiada com 2 tablets.


A escola que ficou em terceiro lugar foi a Jacyra M. Mendes, localizada em Piratininga que arrecadou 2013 L de óleo usado e por sua participação efetiva e engajada foi premiada com 2 tablets.

Além dos prêmios as escolas ganharam uma quantia em valor para que possam investir no aprimoramento e estrutura da escola, para que a nossas crianças tenham cada vez uma educação melhor! Queremos também agradecer todas as outras escolas participantes e salientar que a participação de todas é de grande importância porque dessa forma podemos ajudar o meio ambiente, a população e melhorar a educação das nossas crianças.

As inscrições para o ano de 2019 estão abertas preencha o formulário abaixo para iniciar o cadastramento da sua escola.


https://goo.gl/forms/p7DQJOVjiHVLAqIV2






Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page